UNICERP iniciou atividades da pós-graduação lato Sensu em 2021

No último sábado, 17 de abril de 2021, o UNICERP iniciou as atividades da pós-graduação Lato Sensu para o ano de 2021, nos cursos de Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e, Fisioterapia Respiratória.
Em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, os alunos tiveram aula da disciplina Química e Fertilidade do Solo, ministrada pela professora Dsc. Aline de Almeida Vasconcelos. Em Fisioterapia Respiratória, os alunos tiveram aula da disciplina Anatomia e Fisiologia do Sistema Respiratório, ministrada pelo professor Me. José Amir Babilônia.
Ambos os cursos terão duração de 1 ano, com previsão de termino para março de 2022. As aulas estão ocorrendo em sábados alternados, das 7h às 12h e das 13h às 18h, com encontros online em função da pandemia do COVID 19. Quando houver autorização de retorno das aulas, os encontros ocorrerão de maneira presencial.
O UNICERP conta com 14 cursos de pós-graduação com carga horária de 360 horas. Todos os cursos estão com as matrículas abertas. Para mais informações, acesse Pós Graduação | Unicerp .