UNICERP publica edital do Vestibular de Inverno 2021/2

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio divulga edital do Vestibular de Inverno 2021/2.

O candidato que se inscrever no processo seletivo poderá realizar a prova entre 7 de junho e 10 de julho, em dia e horário a sua escolha. O tempo limite para realização da prova é de duas horas.

Os cursos oferecidos serão Agronomia, Ciências Contábeis, Direito e Medicina Veterinária.

O Vestibular de Inverno UNICERP acontecerá em apenas uma etapa, por meio de prova de redação.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho na página www.unicerp.edu.br ou no setor de Protocolo do UNICERP. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O candidato realizará a prova através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). No caso dos participantes que não possuem estrutura mínima necessária para realizar a prova online (computador e conexão de internet), os mesmos poderão optar em fazer a exame no campus do UNICERP, desde que em dias e horários estabelecidos pela Copeps – Comissão Permanente do Processo Seletivo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL