UNICERP realiza Fórum Científico e Encontro de Iniciação Científica - Edição 2021

Nos dias 10 e 11 de novembro, ocorreu o Fórum Científico e Encontro de Iniciação Científica – Edição 2021.

As atividades do dia 10 de novembro ocorreram todas online, com transmissão ao vivo pelo canal Oficial do UNICERP no YouTube.

A abertura do evento foi realizada pela Coordenadora de Pesquisa Dra Gisélia Gonçalves de Castro, com a participação e boas vindas do Reitor do UNICERP Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, do Diretor de Ensino e Graduação professor Dr. Aquiles Junior da Cunha e, da vice-presidente da FUNCECP Dra. Zaina Abrão.

Após foram realizadas palestras simultâneas com os seguintes temas:

Palestra: Abordagem de Pesquisa Qualitativa - 19h30

Palestrante: Prof. Dr. Jan Carlo Morais Oliveira Bertassoni Delorenzi (Professor do programa de Mestrado e Doutorado da UPM – Universidade Presbiteriana Mackenzie)

-Palestra: Abordagem de Pesquisa Quantitativa - 19h30

Palestrante: Profa. Dra. Juliana Masami Morimoto (Coordenadora de Pesquisa do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UPM – Universidade Presbiteriana Mackenzie)

-Palestra: Abordagem de Pesquisa Revisão Bibliográfica - 19h30

Palestrante: Prof. Dr. Orides Mezzaroba (Professor do programa de Mestrado e Doutorado de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina)

-Minicurso: Busca de Artigos Científicos em Bases de Dados - 21h

Palestrante: Profa. Dra. Rafaela Cabral Marinho (Docente do UNICERP e Pós-Doutora em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais pela UFU)

No dia 11 ocorreram as apresentações dos trabalhos dos alunos, nos diversos temas disponibilizados pelo evento, de forma presencial com grande prestígio e presença dos alunos do UNICERP.

Todos os protocolos sanitários e limite de pessoas dentro do estabelecimento foram obedecidos conforme orientações das autoridades competentes.