Vem aí o Fórum Científico 2021 do UNICERP

Nos dias 10 e 11 de novembro, das 19h às 23h, ocorrerá no campus do UNICERP o Fórum Científico e Encontro de Iniciação Científica – Edição 2021.

As atividades do dia 10 de novembro ocorrerão todas online, com transmissão ao vivo pelo canal Oficial do UNICERP no YouTube.

No dia 11 ocorrerá as apresentações dos trabalhos, de forma presencial.

Todos os protocolos sanitários e limite de pessoas dentro do estabelecimento foram obedecidos conforme orientações das autoridades competentes.

Os participantes podem se inscrever até o dia 09 de novembro no endereço eletrônico: https://doity.com.br/forum-cientifico-unicerp-2021

A programação do evento segue abaixo:

Palestras e minicurso (apenas on-line)

Abertura e Conferência Geral

Agenda: 10/11/2021 | 19h

Palestra: Abordagem de Pesquisa Qualitativa

Agenda: 10/11/2021 | 19h30

Palestrante: Prof. Dr. Jan Carlo Morais Oliveira Bertassoni Delorenzi (Professor do programa de Mestrado e Doutorado da UPM – Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Palestra: Abordagem de Pesquisa Quantitativa

Agenda: 10/11/2021 | 19h30

Palestrante: Profa. Dra. Juliana Masami Morimoto (Coordenadora de Pesquisa do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UPM – Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Palestra: Abordagem de Pesquisa Revisão Bibliográfica