Simpósio de Ciência e Tecnologia

Conheça a programação completa

Dias 7 e 8 de maio de 2019

O Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Engenharia Civil e Medicina Veterinária. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano terá mais de 30 atividades científicas e culturais, entre palestras, oficinas e minicursos. O Simpósio de Ciência e Tecnologia ainda terá a Feira de Inovação e Tecnologias, com exposição dos cursos do UNICERP e de empresas parceiras.

A participação é aberta ao público. Para participar, os interessados se inscreverão no site do UNICERP. Para confirmarem a inscrição, os participantes deverão doar materiais que serão repassados a entidades de Patrocínio: três detergentes líquido de 500ml (Agronomia), ração para cães (Medicina Veterinária) e um creme dental 180g (Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura e Engenharia Civil).

Atenção: as trocas dos itens pelo crachá do evento serão feitas nos dias 2, 3 e 6 de maio, no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis.