ex-alunos
  • Francielle Silva Ferreira Souza
    Ciências Contábeis - 2021

    Franciele Silve Ferreira Souza formou em Ciências Contábeis, em 2021, e, atualmente, trabalha no Escritório Sol de Contabilidade e Assessoria, atuando na área que sempre quis.  A minha formação no Unicerp fez com que eu alcançasse meus objetivos profissionais no mercado atual, sempre buscando conhecimentos. Escolhi o UNICERP, por ser uma instituição de excelência, com uma ótima estrutura, e professores capacitados. 

  • Alexandre Alves
    Medicina Veterinária - 2022

    Meu nome é Alexandre, sou Médico Veterinário formado pelo UNICERP, e me formei no ano de 2022. Ingressei na graduação com o intuito de atuar na área de animais silvestres, porém durante a graduação tive a oportunidade de conhecer mais sobre diversas outras áreas da profissão, o que me fez mudar para a área de pequenos animais. Sou muito grato ao UNICERP, e todo o seu corpo docente, que me proporcionaram experiências e aprendizado durante toda a graduação. Nos dois últimos anos do curso, tive a oportunidade de aprimorar e colocar em prática todos os meus conhecimentos no Centro de Saúde Animal do Unicerp, tanto nas áreas de clinica e cirurgia de pequenos animais. Agradeço ao UNICERP e a todos os professores que me motivaram a buscar aperfeiçoar meus conhecimentos, e que de alguma forma contribuíram para a minha formação.

  • Natalia Martins
    Medicina Veterinária - 2022

    Meu nome é Natalia Martins, sou Médica Veterinária formada pelo UNICERP no ano de 2022. Atualmente trabalho na área da suinocultura, em uma granja comercial , no setor de crescimento e terminação, como responsável pelo manejo e sanidade dos animais. Comecei meus estágios no segundo ano da graduação, com foco na área da suinocultura, colocando em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula. Sou muito feliz pela escolha do curso e por todas as oportunidades que a faculdade me proporcionou durante a minha graduação. Agradeço a todos que contribuíram para a minha formação, em especial a UNICERP e seu corpo docente que sempre demonstrou estar comprometido com a qualidade e excelência de ensino.

  • Mateus Gomes
    Medicina Veterinária - 2021

    Meu nome é Mateus, sou Medico Veterinário formado pelo UNICERP em 2021. Hoje atuo com clinica e cirurgia de grandes animais voltado para bovinocultura de leite e corte, e sigo me especializando em produção de ruminantes. Durante os 5 anos de graduação pude compartilhar de muita alegria com a instituição, onde fui monitor de anatomia veterinária, e desenvolvi meu conhecimento para a pratica à campo no mercado de trabalho. Agradeço a coordenação excelente do curso, professores e todos funcionários da instituição, sou eternamente grato por todo conhecimento passado e levarei sempre comigo estes ensinamentos. MEDICINA VETERINÁRIA UNICERP, EU INDICO!!!

  • Matheus Osorio
    Ciências Biológicas Bacharelado - 2015

    Meu nome e Matheus Osorio, me formei no UNICERP em 2015 em Ciências Biológicas. De todas as escolhas que fiz, com certeza uma das mais importantes foi ter entrado para essa grande instituição. Sou grato aos professores, funcionários e a todos os que contribuíram para o meu crescimento.

  • Maria Eugênia
    Agronegócio - 2017

    Me formei no curso de Agronegócio em 2017, e sou muito feliz com minha escolha. Escolhi o UNICERP por ser uma instituição muito conceituada em nossa região, por ter também excelentes professores e um excelente campus. Indico de olhos fechados essa universidade.

  • Diogo Aparecido Ferreira Oliveira
    Fonoaudiologia - 2021

    Sou egresso do curso de Fonoaudiologia, formado no primeiro semestre de 2021. Atualmente resido em Bauru-SP, estou atuando de forma satisfatória em Fonoaudiologia Clínica e me especializando em Fonoaudiologia Hospitalar e Disfagia. O Curso de Fonoaudiologia do Unicerp me abriu muitas portas, além de ter colaborado com uma grande experiência para minha atuação profissional. Sou grato ao Unicerp e a todos meus ex-professores.

  • Ademar Gonçalves Caixeta Neto
    Fisioterapia - 2008

    Me chamo Ademar e sou egresso do curso de Fisioterapia, turma de 2008. Após a formatura, realizei Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva em Uberlândia-MG, tendo posteriormente exercido atividades assistenciais no Hospital Felício Rocho e no Hospital Vera Cruz em Belo Horizonte-MG, bem como na Santa Casa de Misericórdia em Ouro Preto-MG (Santa Casa de Misericórdia). Atualmente, me dedico à docência e preceptoria universitária em Faculdades de Belo Horizonte-MG e Itabirito-MG. Sou grato ao UNICERP por ter sido a instituição em que iniciei minha formação acadêmica, com boa estrutura física e ótimos professores, os quais me inspiraram a seguir a carreira docente.

  • WENCESLAU DIAS NETO
    Ciências Contábeis - 2015

    O UNICERP tem um lugar especial em meu coração. Ao ingressar como acadêmico de Ciências Contábeis , no ano de 2012, tinha muitas dúvidas quanto ao futuro e sobre a minha decisão de carreira. E durante os anos transcorridos da graduação, professores, coordenadores de curso e colegas foram fundamentais para a construção de minha base profissional. Só agradeço

  • Liliane Maria Rosa
    Educação Física Bacharelado - 2019

    Formei em 2019 no curso de Educação Física (BACHARELADO). Hoje atuo na área como personal trainer e isso é muito gratificante porque faço o que eu gosto. O Unicerp juntamente com seus excelentes professores, me ensinou 4 qualidades essenciais. 1 sabedoria, 2 constância, 3 autocontrole, 4 coragem esse é o legado que eu carrego para minha vida toda. Finalizo com a certeza fiz a escolha certa. Obrigada Unicerp "Seja herói de si Mesmo".