Inscrições para Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente terminam hoje, 17

17/05/2019

Terminam hoje as inscrições para o Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente 2019 do UNICERP. Alunos e professores podem se inscrever no link www.unicerp.edu.br/eventos/simposio-educacao-saude-e-m.-ambiente. Pessoas da comunidade que desejam participar devem procurar os coordenadores dos cursos envolvidos na organização do evento.

Para confirmar a inscrição, os participantes têm que trocar leite e/ou óleo pelo crachá do evento. As trocas vão até a segunda-feira, 20, no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis. O crachá será repassado mediante a entrega de dois litros de óleo de cozinha, ou dois litros de leite tipo Longa Vida, ou, ainda, um litro de óleo mais um litro de leite. A organização alerta para que os participantes fiquem atentos quanto à data de validade dos produtos. 

O Simpósio

Promovido pelos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia, a edição 2019 do Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente acontece nos dias 21 e 22 de maio.

Serão apresentadas aproximadamente 30 atividades científicas e culturais, como minicursos, debates, palestras e oficinas. Todas as atividades serão promovidas no campus do UNICERP (laboratórios, salas de aula e auditórios).

A programação completa também está disponível na página do evento, dentro do site www.unicerp.edu.br.

 

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte