Simpósio Educação, Saúde e M. Ambiente

Inscrições: 13 a 17 de maio

Trocas de itens por credenciais: dias 16, 17 e 20 de maio

Data do evento: 21 e 22 de maio

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP, edição 2019, busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula. Esta edição será voltada ao empreendedorismo e inovação.

A participação é aberta ao público. Para participar do evento os inscritos deverão entregar: dois litros de óleo de cozinha; ou dois litros de leite tipo Longa Vida; ou um litro de óleo, mais um litro de leite. A inscrição só será efetivada por meio da troca dos itens pela credencial do Simpósio. A troca estará disponível nos dias 16, 17 e 20 de maio, no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis. O material arrecadado será doado pelo Centro Universitário a entidades de Patrocínio. O UNICERP pede atenção quanto aos prazos de validade dos produtos.

Atenção alunos: a leitura de presença será feita mediante apresentação da credencial na entrada de cada atividade (para os dois dias).

Para se inscrever no minicurso "Uni Empreende - Empreendedorismo e Inovação" acesse: https://forms.gle/utDmuedeP4ZQqANa7

Conheça a programação completa