Simpósio Educação, Saúde e M. Ambiente

Conheça a programação completa

Dias 8 e 9 de julho de 2020

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano ocorreu em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos envolvidos.

A participação foi aberta ao público. Assista as transmissões completas nos canais do UNICERP.

Canais de transmissão:

Canal Oficial do UNICERP