Formaturas

As Cerimônias de Colação de Grau dos Formandos do UNICERP no campus universitário, em detrimento da pandemia de Coronavírus (COVID-19), serão realizadas de acordo com os procedimentos descritos neste protocolo.

A iniciativa tem caráter educativo e, sobretudo, preventivo, levando em consideração o cenário atual e seguindo as recomendações de autoridades de saúde para conter o aumento de casos da COVID-19, doença causada pelo SARS-CoV-2.

As formaturas acontecerão de 28 de junho a 2 de julho de 2021, sempre com início às 19h, no Campo de Futebol do campus universitário do UNICERP.

As ações descritas no documento abaixo "Protocolo para Cerimônias de Colação de Grau dos Formandos do UNICERP nas dependências do campus durante a pandemia de Covid-19" obedecem a determinações e padrões nacionais e internacionais e o seu devido cumprimento é exigido para todos os participantes da solenidade.

Agende-se

Dia: 28 de junho
Curso: Direito Diurno e Noturno

Dia: 29 de junho
Cursos: Ciências Biológicas e Medicina Veterinária

Dia: 30 de junho
Curso: Agronomia

Dia: 1º de julho
Cursos: Fonoaudiologia, Nutrição e Pedagogia

Dia: 2 de julho
Cursos: Administração e Cafeicultura

Orientações gerais aos participantes e convidados

• Chegue mais cedo para que possa encontrar um melhor lugar;
  • Os estacionamentos são afastados do local do evento, portanto, chegue com antecedência. Estarão disponíveis os estacionamentos dos blocos 3, 4, 6 e 7;
  • Atenha-se a seu lugar e não fique em grupo, mantendo o distanciamento;
  • Proibido o uso de qualquer instrumento sonoro (instrumentos musicais, apitos, etc.);
  • Proibido o uso de lança confetes de qualquer espécie ou tamanho;
  • Permitido o uso de faixas e balões, desde que usados individualmente;
  • Proibido o uso de qualquer espécie de fogos de artifício ou semelhante.
  • Bom evento!