Já estão abertas as inscrições para o Fórum Científico e de Extensão, realizado pelo Unicerp. O evento acontece nos próximos dias 21 e 22 de novembro, em Patrocínio.
Todos os participantes devem se inscrever até o dia 17 de novembro no endereço eletrônico: https://doity.com.br/forum-cientifico-unicerp-2023.
Aqueles que vão submeter trabalhos podem realizar a submissão até 5 de novembro no endereço eletrônico: https://doity.com.br/forum-cientifico-unicerp-2023/artigos.
Para submeter o seu trabalho até 5 de novembro, preencha o formulário abaixo:
Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui
Sejam bem-vindos!
O UNICERP agradece a todos os inscritos no Fórum Científico e Encontro de Iniciação Científica – Edição 2023, bem como a todos os participantes da comissão organizadora e conferencistas.
Convido a todas e todos que estudam, trabalham e/ou produzem ciência para participar deste novo encontro científico. Será um espaço de troca de conhecimentos e vivências que prioriza a construção do saber sem fronteiras, transdisciplinar.
Informações
O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2023, das 19h às 23h.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2023 (TERÇA-FEIRA),
Local: Rotary Brumado dos Pavões
19h Palestra:
Sucesso profissional e Formação Acadêmica: competências e habilidades para o futuro
Paletrante: Prof. Dr. Alan Ferreira de Freitas
20:30 h Amostra de Projetos de Extensão
Participação dos Cursos de Gradução do UNICERP, Escolas de Patrocínio e região
DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2023 (QUARTA-FEIRA), 19h
Local: Centro Universitário do Ceerrado Patrocinio – UNICERP
19h as 23h – Comunicação Oral e Pôster
Os trabalhos poderão ser enviados nas modalidades: Comunicação Oral (CO), Pôster (PO).
Público:
Estudantes do ensino médio, graduação, pós-graduação, professores e profissionais das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Biológicas e Saúde.
Áreas Temáticas:
As áreas temáticas foram pensadas para fornecer ao participante as linhas de pesquisas mais importantes e inovadoras da área! Escolha a que mais se adequa ao seu trabalho!
Inscrições no Evento
As inscrições para participação no evento ocorrerão no período de 18/10 a 17/11/2023
Etapas
Inscrição no evento: 18/10 a 17/11/2023 (data limite para quem participar do evento) Submissão e envio de trabalhos: 18/10 até 05/11/2023
Avaliação dos trabalhos pelos revisores: até 10/11/2023
Período de revisão pelo Autor: até 12/11/2023
Divulgação dos trabalhos aprovados: 17/11/20223
Apresentações dos trabalhos: 22/11/2023
Submeta Seu Trabalho
Submeta seu trabalho na área do participante. Caso não tenha feito sua inscrição e enviado seu resumo ainda, clique aqui.
Período de Submissão
Os trabalhos deverão ser submetidos pela área de participantes até 05/11/2023.
Inscrições
As inscrições ocorrerão no período de 18/10/2022 a 17/11/2022.
Informações Gerais
O resumo deverá ser redigido em português e enviado por meio da página do evento até dia 05/11/2023.
Para apresentar o trabalho, todos os autores deverão se inscrever no evento.
Cada participante inscrito poderá submeter até 2 (dois) resumos de estudos (ainda não publicados) como primeiro autor, podendo, contudo, ser coautor de outros. Mudanças de autoria não serão aceitas após o envio do resumo, e os autores aparecerão no certificado na mesma ordem e formato em que foram incluídos na submissão do resumo. O número de autores por trabalho é limitado a 5 (cinco).
Os resumos submetidos serão analisados pela Comissão Científica e o resultado sobre a aceitação será disponibilizado na página do evento e por e-mail ao autor correspondente.
O resumo deverá conter: breve introdução, objetivos claramente definidos e justificados, desenho do estudo e metodologia, breve descrição dos resultados e conclusão. Será considerada para a aceitação do resumo, além do conteúdo, a qualidade da redação do texto.
Os resumos aceitos serão publicados de forma eletrônica no site do evento.
Será emitido 1 (um) certificado por trabalho, onde constarão o título e os nomes de todos os autores, conforme constar no resumo do trabalho.
O Comitê Científico se reserva o direito de recusar os trabalhos que não cumpram com estas normas ou que não apresentem qualidade suficiente de acordo com os critérios de avaliação do comitê científico.
Instruções para Elaboração do Resumo
Idioma: português
Tamanho: 350 a 400 palavras – incluindo todos os itens: título, autor(es), instituição, resumo, palavras-chave e financiamento, se houver. O resumo deverá ser estruturado e deverá ter a seguinte disposição:
Introdução: Breve introdução ao tema abordado. Objetivo: Conciso, claramente definido e justificado. Metodologia: Desenho do estudo e metodologia. Resultados: Breve descrição dos resultados mais relevantes. Conclusão: Resposta clara e direta ao objetivo.
A formatação do Resumo deve seguir o modelo disponível no site.
Template da Submissão do Resumo: Clique aqui e baixe o template
Apresentação Oral
As apresentações Orais deverão ser feitas em 10 minutos de forma presencial, seguidas de 5 minutos de discussão.
Template para elaboração dos Slides: Clique aqui e baixe o template
A data e horário das Apresentações Orais serão informados no site do evento a partir de 17/11/2023.
Apresentação Pôster
As apresentações em Pôster deverão ser feitas em 5 minutos de forma presencial, seguidas de 5 minutos de discussão.
Template para elaboração do Pôster: Clique aqui e baixe o template
A data e horário das Apresentações em Poster serão informados no site do evento a partir de 17/11/2023.
*Os pôsteres serão apresentados em projetos digitais (projeção de Power Point em PDF), não sendo permitida a apresentação de material físico.