Simpósio Ciências Empresariais e Jurídicas

Conheça a programação completa

Dias 15 e 16 de julho de 2020

O Simpósio de Ciências Empresarias e Jurídicas do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano ocorreu em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos envolvidos.

A participação foi aberta ao público. Assista as transmissões completas nos canais do UNICERP.

Canais de transmissão:

Canal Oficial do UNICERP

Canal do curso de Administração UNICERP

Canal do curso de Ciências Contábeis UNICERP

Canal do curso de Direito UNICERP

Ação Solidária

Durante o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas de 2020, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, em parceria com Casa da Amizade e Rotary Clube Brumado dos Pavões realizarão uma ação solidária. A campanha arrecadará alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza que serão doados para a Casa do Idoso Recanto São Vicente, de Patrocínio/MG.

A arrecadação será realizada dos dias 13 a 19 de julho, por meio da doação dos produtos ou do valor em espécie, que serão recolhidas no Supermercado Bernardão, Supermercado Bahamas ou no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP.