Simpósio Ciências Empresariais e Jurídicas

O Simpósio de Ciências Empresarias e Jurídicas do UNICERP, edição 2017, busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais que atuarão no mundo empresarial, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

O Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas é um espaço de convergência de diversos cursos em torno de um eixo que lhes é comum: o contexto empresarial, com suas repercussões jurídicas.  Os conhecimentos, competências e habilidades envolvidas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito convergem, todos eles, no universo multidisciplinar que é a realidade de uma empresa.

+ Acesse a programação completa