Simpósio Ciências Empresariais e Jurídicas

Veja como foi o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP - Edição 2018

Com o tema "Atualidades e tendências no mercado profissional", o Simpósio de Ciências Empresarias e Jurídicas do UNICERP, edição 2018, busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais que atuarão no mundo empresarial, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

O Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas é um espaço de convergência de diversos cursos em torno de um eixo que lhes é comum: o contexto empresarial, com suas repercussões jurídicas.  Os conhecimentos, competências e habilidades envolvidas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito convergem, todos eles, no universo multidisciplinar que é a realidade de uma empresa.

Apoio:

- CRA (Conselho Regional de Administração)

- CRC (Conselho Regional de Contabilidade)

- UNICERP Júnior

- Expocaccer

- OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

*Atenção: Para efetivar as inscrições, os participantes deverão doar dois litros de leite do tipo longa vida. Toda a arrecadação será destinada à Casa da Menina. A entrega das doações deverá ser feita no Setor de Comunicação da Instituição até as 12h de 8 de maio. O Setor de Comunicação está localizado na Sala 101-25, Bloco I do campus universitário.

+ Acesse a programação completa