Simpósio Ciências Empresariais e Jurídicas

Conheça a programação completa

Dias 27 e 28 de maio de 2021

*Originalmente agendado para acontecer nos dias 25 e 26, o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP 2021 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio.

O Simpósio de Ciências Empresarias e Jurídicas do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano ocorrerá em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos envolvidos.

A participação é aberta ao público.

Canais de transmissão:

Canal Oficial do UNICERP