Notícias

Candidato pode utilizar nota do Enem 2019 para se matricular no Unicerp

O UNICERP segue com matrículas abertas em 16 cursos de graduação. Quem quer ingressar no Ensino Superior em 2020 pode utilizar os resultados Enem para se matricular. É importante saber que a nota do Exame Nacional do Ensino Médio realizado em 2019 já está disponível para aproveitamento.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio informa ainda que os candidatos que realizaram o Enem em outros anos – a partir de 2009 – também podem se matricular de forma direta.

Aproveitar a nota do Enem garante maior tranquilidade, já que o candidato fica desobrigado de realizar a prova do Vestibular Agendado UNICERP 2020.

 

 

Como ingressar no UNICERP com a nota do Enem

Para garantir a sua vaga é simples. Acesse o site do Inep e confira o seu boletim de desempenho no Enem. Depois entre no site do UNICERP, preencha seus dados e confirme sua inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica do UNICERP.

 

Diploma

Outra boa notícia é para quem já concluiu o Ensino Superior. O UNICERP também disponibiliza vagas para aqueles que já possuem diploma de graduação. Para efetivar a matrícula, basta procurar a Secretaria Acadêmica da Instituição.

 

Por que UNICERP?

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio tem mais de quatro décadas de experiência no Ensino Superior. Investe em formação de qualidade, atendendo às necessidades do mercado com ética e responsabilidade social. É mantido pela FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio.

Os 16 cursos de graduação disponíveis são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.