Contábeis promove mesa-redonda para celebrar o Dia do Contador

25/09/2019

Para comemorar o Dia do Contador (celebrado em 22 de setembro), alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do UNICERP assistiram a uma mesa-redonda com a participação de profissionais da área. O encontro aconteceu no dia 23 no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O tema foi Novos rumos e desafios da Contabilidade. Os contadores Guilherme de Freitas Borges e Katia Fernanda Gervásio, e o técnico em contabilidade Eustáquio Miranda debateram sobre diversos assuntos relacionados ao curso.

A discussão girou em torno das Normas Internacionais de Contabilidade, Tecnologia na Contabilidade e também do Novo Perfil do Contador.

O debate foi mediado pela professora Kamilla Martins de Moura Mota, coordenadora do curso de Ciências Contábeis do UNICERP.