Egresso de Enfermagem é aprovado em Programa de Residência Multiprofissional em Saúde

O egresso do curso de Enfermagem do UNICERP, José Rodrigues da Silva, foi aprovado no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde pela FHEMIG, na área de Atenção em Urgência e Emergência.

José finalizou a graduação no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio em janeiro de 2021 e agora atuará no programa desenvolvido no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas/ MG.

“Conquistar esta vaga no processo seletivo de Residência Multiprofissional em Saúde da Fhemig foi uma explosão de alegria seguida de um grande alívio. Não há melhor sensação do que a do sonho alcançado, principalmente depois de tantos desafios que ocorreram em 2020. O segredo é focar naquilo que realmente se quer e seguir em frente, com esforço e dedicação. Obrigado corpo docente de Enfermagem do Unicerp”, agradeceu.

Segundo Daniela Sousa, coordenadora do curso de Enfermagem, “É com imensa alegria que recebemos a notícia da aprovação do aluno José Rodrigues da Silva no Programa de Residência em Urgência e Emergência. A realização desse sonho é a comprovação da dedicação à preparação para o êxito. Nós, do curso de Enfermagem, desejamos que essa nova etapa que se inicia em sua vida profissional seja repleta de muito aprendizado e crescimento. Parabéns pela conquista!”

O UNICERP se orgulha de nossos alunos e ex-alunos. Desejamos sucesso e grandes resultados. Parabéns, José!