Notícias

NO AR! Semana da Fisioterapia Unicerp 2020

Palestra: Fisioterapia na UTI Covid

Fisioterapeuta Leonardo Tavares

Currículo: Mestre em Ciências da Saúde (FMUFMG); Especialista em Fisioterapia Respiratória (UFMG) e em Fisioterapia Respiratória, Terapia Intensiva Adulto, Pediátrica e Neonatal (Coffito/Assobrafir); MBA em Gestão de Saúde (PUC Minas); Professor de Cursos de Especialização; Fisioterapeuta dos Hospitais João XXIII/FHEMIG e Metropolitano Doutor Célio de Castro.

 

Palestra: A intervenção da Fisioterapia Pediátrica na AME (atrofia muscular espinhal)

Fisioterapeuta Paula Martins Campos, egressa do curso de Fisioterapia do UNICERP

Currículo: Proprietária da clínica Fisio Kids; Graduada em Fisioterapia pelo Centro Universitário do Cerrado Patrocínio - UNICERP; Pós-graduada em Fisioterapia Neuropediátrica e em Docência em Ciências da Saúde pela Universidade Cândido Mendes; Possui especialização em Osteopatia pela Escola Brasileira de Fisioterapia Manipulativa; É certificada no Conceito Bobath Pediátrico, Baby e Avançado - combinado a Integração Sensorial pelo Centro de Estudos em Neuroreabilitação e Bobath Brasil; Possui formação em Neuropsicologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal de Minas Gerais. 

 

Em comemoração ao dia do fisioterapeuta (13 de outubro) a coordenação de fisioterapia e o Diretório Acadêmico realizaram palestras em comemoração. Serão realizadas duas palestras com temática atual, no dia 14/10, a partir das 19:00 horas.

 

MAIS NOTÍCIAS