UNICERP realiza colação de grau de Agronomia, Arquitetura, Engenharia Civil e Pedagogia

05/02/2020

No dia 4 de fevereiro, terça-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou novos profissionais em quatro cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Pedagogia.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Reverendo Roberto Brasileiro, do superintendente da FUNCECP Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, demais coordenadores do Centro Universitário, e de professores de todos os cursos da Instituição.

Os formandos aproveitaram a solenidade para homenagear amigos, funcionários e professores que participaram efetivamente do período em que estiveram na graduação.

Ao longo da semana acontecerão as Colações de Grau de outros dez cursos do UNICERP. No dia 5, quarta-feira, será a formatura dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Na quinta-feira, dia 6, será a vez dos formandos dos cursos de Administração, Cafeicultura, Ciências Contábeis e Direito.

Por Yurika Akiyoshi (Comunicação UNICERP) | Fotos: Luiz Costa Júnior