Notícias

UNICERP realiza colação de grau dos cursos da área da saúde e educação

06/02/2020

No dia 5 de fevereiro, quarta-feira, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realizou a Colação de Grau Social dos cursos da área da saúde: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. O evento aconteceu no Rotary Club Brumado dos Pavões, às 19h30.

A solenidade foi presidida pelo Reitor Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara e contou com a presença do Presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Reverendo Roberto Brasileiro, do superintendente da FUNCECP Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, além dos coordenadores de curso, e de professores da Instituição.

Na ocasião, os formandos também homenagearam pessoas queridas que fizeram a diferença durante todos os anos de graduação.   

As cerimônias serão encerradas na quinta-feira, dia 6, com os cursos de Administração, Cafeicultura, Ciências Contábeis e Direito.

 

Por Yurika Akiyoshi (Comunicação UNICERP) | Fotos: Luiz Costa Júnior

MAIS NOTÍCIAS