Notícias

UNICERP retoma as atividades do Acessuas Trabalho em 2020

08/01/2020

A FUNCECP através do UNICERP, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Patrocínio, retoma as atividades do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) em 2020.

É uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social para promover o acesso de seus usuários a oportunidades no mundo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O UNICERP contará com seu quadro de profissionais habilitados nas diversas áreas, sendo os professores: Darlan Leite da Silva Marques, Daniela Aparecida dos Reis, Vanessa Cristina Alvarenga, Waldirene Aparecida Rosa, e o coordenador do UNICERP Junior Wenceslau Dias Neto.

Os profissionais realizarão palestras e treinamentos durante todo o mês de janeiro e fevereiro. As atividades ocorrerão nos Centros de Referência de Assistência Social de Patrocino (Cras) bem como no sistema prisional, desenvolvendo vários temas de capacitação, workshop e palestras.

Em janeiro serão trabalhados os temas: Auto estima e Auto Sabotagem; Gerenciamento de Emoções e Empoderamento; Testes comportamental, Elaboração de Currículo, Imagem e Comportamento profissional; Liderança, Planejamento Estratégico e Marketing e Empreendedorismo.

 

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte

MAIS NOTÍCIAS