Notícias

Vestibular Agendado UNICERP acontece dia 11 de fevereiro

A última prova do vestibular agendado será no dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 19h30, no campus do UNICERP. Para se inscrever, é necessário realizar a inscrição por meio do site www.unicerp.edu.br ou na própria instituição, na Reitoria ou no Setor de Comunicação. As inscrições estarão abertas até o dia da prova e tem taxa de R$ 25,00.

O exame consiste em uma redação que pode ser feita dentro do prazo de 1h30. Para a realização, os candidatos devem ter em mãos documento de identidade oficial com foto, além de caneta esferográfica preta ou azul.

Todos os 16 cursos oferecidos pelo UNICERP estão disponíveis e aqueles que já participaram de processos anteriores ainda podem se matricular sem que haja a necessidade de nova prova.

 

ENEM

Caso você tenha em mãos o seu Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional do Ensino Médio (a partir do ano de 2009), você pode se matricular de forma direta em um dos cursos do UNICERP.

 

PORTADOR DE DIPLOMA

Se você já tem formação no ensino superior, também pode fazer a matrícula em um curso do UNICERP. Para isso, procure a Secretaria Acadêmica da Instituição.

 

Atenção: o candidato que se inscreveu no Vestibular Unicerp 2020, pagou a taxa de inscrição e não esteve presente para realizar a prova, pode pedir isenção da taxa de inscrição no Vestibular Agendado Unicerp 2020. Para isso, deve entrar em contato com a Reitoria da Instituição.

 

INFORMAÇÕES

3839-3745

www.unicerp.edu.br