Notícias

1ª Jornada de Direito Processual Civil será realizada por UNICERP e OAB

15/03/2019

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) e a OAB/MG 65ª Subseção Patrocínio promoverão a 1ª Jornada de Direito Processual Civil. O evento terá início às 18h45 da quinta-feira, 21 de março. A realização acontecerá no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP.

Estão programadas palestras, lançamento de livro e homenagem.

O juiz de direito titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Patrocínio/MG, Pedro Marcos Begatti, ministrará às 19h10 a palestra de abertura “Aspectos Polêmicos da Sentença”.

Logo após, o Prof. Me. Onesio Soares Amaral falará sobre os “Principais pontos da Execução”. O palestrante é mestre em Direito pela UFMG e procurador da República.

Fechando a série de apresentações, o Prof. Me. Wendel de Brito Lemos Teixeira, mestre em Direito pela UFU, explanará sobre “Recursos e suas principais particularidades”.

O desembargador Maurício Barros será homenageado durante o encontro. Também acontecerá o lançamento da 3ª edição do Manual das Associações Civis e Organizações Religiosas, livro de autoria do professor Wendel de Brito.

A 1ª Jornada de Direito Processual Civil de Patrocínio tem o apoio da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, e do Guines Palace Hotel.

MAIS NOTÍCIAS