30 atividades movimentam Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP

23/05/2019

Oito cursos do UNICERP promoveram a edição 2019 do Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente nos dias 21 e 22 de maio. O evento foi organizado pelos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O encontro levou aos participantes novos olhares sobre práticas importantes das diversas áreas profissionais. Foram 30 atividades, divididas entre minicursos, palestras e oficinas. A abertura do Simpósio aconteceu na Praça de Alimentação do UNICERP, com apresentação cultural das bailarinas Luna Oliveira Afonso e Helena Alves Fonseca, do Studio Angélica Fonseca.

Os dois dias de eventos teve a participação de aproximadamente 800 pessoas, entre alunos, professores, profissionais e convidados.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Michelle Brasileiro