Aluno de Agronomia é sorteado e recebe e-bike personalizada do UNICERP

17/05/2018

A FUNCECP sorteou uma bicicleta elétrica personalizada entre os alunos do UNICERP que efetivaram a matrícula até 31 de dezembro de 2017. O vencedor foi o aluno do 1º período do curso de Agronomia Gabriel Henrique Alves. O estudante recebeu a e-bike na última segunda-feira, 14, na sede Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio. O sorteio foi realizado no dia 10 de maio, na Praça de Alimentação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

A entrega foi feita pelo presidente da FUNCECP, Humberto Pedro Casagrande pelo superintendente da FUNCECP, Fabiano Caldeira, pelo reitor do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes e pelo diretor de Ensino de Graduação, Prof. José Ferreira Nunes.

A e-bike da WS Cruiser é do modelo WS Scrambler personalizada. O objetivo da ação é discutir a responsabilidade da sociedade frente aos problemas ambientais e conscientizar sobre a necessidade de mudanças nos hábitos de consumo, para evitar danos ao meio ambiente.

"O papel da nossa instituição é oferecer aos nossos estudantes uma nova mentalidade de sustentabilidade e responsabilidade social. Além de trazer essa ideia com a bicicleta elétrica, a nossa intenção também era presentear os acadêmicos. Agradeço a confiança de todos os alunos do UNICERP. Parabéns ao Gabriel pelo prêmio", declarou Humberto Casagrande.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)