Aluno de Ciências Biológicas é destaque

14/05/21

O aluno Guilherme Santos da Silva é destaque no curso de Ciências Biológicas. Ainda no 3º período do curso oferecido pelo UNICERP, o aluno está atuando na empresa Bem Brasil Alimentos, na cidade de Perdizes-MG.

O universitário realiza o acompanhamento de pontos de cloro para tratamentos de águas e das estações de tratamento de água e efluentes, onde faz análises das estações e análise laboratorial de efluentes e temperatura e grau de escala PH, além do controle de estoque de produtos químicos.

Segundo o aluno, é uma “satisfação em cursar Ciências Biológicas no Centro Universitário o Cerrado Patrocínio e estar aprimorando os conhecimentos aqui na unidade da Bem Brasil Alimentos, no setor de utilidades e caldeira.”

O Centro Universitário deseja muito sucesso ao Guilherme durante toda a sua carreira profissional e enfatiza que estar cursando um ensino superior de qualidade faz toda a diferença, principalmente em tempos difíceis como o que estamos vivendo.