Aluno do Direito e administrador do Fórum de Patrocínio recebe medalha de mérito

23/07/2021

O aluno do curso de Direito do UNICERP e administrador do Fórum Comarca de Patrocínio, Waldir Ferreira das Neves, é condecorado com medalha de mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena. A homenagem aconteceu no dia 7 de julho, na cidade de Uberlândia – MG.

A medalha é concedida a todos aqueles que tenham prestado relevantes serviços à justiça e magistrados e servidores do foro judicial e do extrajudicial.

Waldir completa que, “enquanto servidor do Fórum Comarca de Patrocínio, a gente tem buscado, ao longo de todos esses anos, desempenhar um bom papel e nesse momento, com essa homenagem, ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho.”