Alunos de Contábeis do UNICERP orientarão sobre Declarações de Imposto de Renda

23/03/2018

Em 2018, o curso de Ciências Contábeis do UNICERP reeditará o “Projeto Preenchendo o Imposto de Renda”. Os alunos do 7º período farão orientações gratuitas aos cidadãos sobre a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física. Os universitários têm a supervisão de professores do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O atendimento será aberto ao público e acontecerá em 11 de abril de 2018, das 19h às 22h. Os interessados devem comparecer no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, instalado no campus universitário.

De acordo com a professora Kamilla Martins Moura Mota, coordenadora do curso de Ciências Contábeis, algumas declarações poderão ser feitas gratuitamente no ato do atendimento. Os casos mais complexos serão encaminhados a profissionais contabilistas.

O prazo de entrega da DIRPF é 30 de abril de 2018. Segundo a Receita Federal, já foram recebidas no sistema mais de 4,7 milhões de declarações. A expectativa é de que 28,8 milhões de contribuintes entreguem a declaração.

Todas as informações sobre estão no endereço eletrônico: http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2018.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Kate Mangostar/Freepik