Alunos de Psicologia recebem visita do CRP pelo Campus

25/06/2018

Em 18 de junho, o curso de Psicologia do UNICERP recebeu o Conselho Regional de Psicologia 4ª Região MG. Os representantes do CRP04, o conselheiro Yghor Gomes e a psicóloga fiscal Marcela Maria Borges Leite, se reuniram com alunos em estágio, em um primeiro momento, e posteriormente com alunos de períodos iniciais.

O encontro aconteceu no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

A visita foi uma ação do projeto "CRP pelo Campus", com o objetivo de aproximar o Conselho dos alunos e futuros profissionais psicólogos.

A coordenação do curso agradeceu a presença do CRP04, considerando a visita como enriquecedora fonte de experiência para os acadêmicos do curso de Psicologia.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivos pessoais