Notícias

Alunos do Unicerp desfrutam de experiência prática durante visita à Iluminêr

No dia 7 de maio, os alunos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura do Unicerp trocaram as salas de aula pela loja de iluminação Iluminêr!

Acompanhados pela coordenadora dos cursos, Profa. Giovanna Piovezan, eles foram recebidos pelos proprietários da loja, Lucas e Roger, que os conduziram em uma experiência única durante a visita técnica.

Os alunos receberam dicas de iluminação e tiveram a oportunidade de conhecer detalhadamente os itens disponíveis na loja, incluindo as novidades e tecnologias mais atuais do mercado. Além disso, cada aluno levou uma planta baixa e desfrutou de uma consultoria gratuita dos proprietários sobre a melhor iluminação a ser utilizada nos diferentes ambientes de seus projetos.

Foi uma verdadeira imersão, conduzida com o maior profissionalismo e qualidade possível! Durante a visita, Lucas e Roger compartilharam com os alunos a história da loja e o significado por trás da logomarca.

Essas experiências fora da sala de aula são essenciais para enriquecer o conhecimento dos alunos, oferecendo-lhes uma compreensão mais profunda dos conceitos teóricos aprendidos em sala de aula. Ao vivenciarem o ambiente profissional e interagirem com especialistas da área, nossos alunos puderam não só aplicar seus conhecimentos teóricos na prática, mas também desenvolver habilidades essenciais para sua futura carreira”, avalia Giovanna.

Ainda de acordo com a coordenadora, fica evidente que as visitas técnicas desempenham um papel fundamental no desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, preparando-os de forma mais completa para os desafios do mercado de trabalho.

MAIS NOTÍCIAS