Notícias

Alunos do UNICERP terão desconto de 50% em seminário de marketing digital

27/08/2019

Alunos do UNICERP poderão participar da 3ª edição do Reload. O seminário de marketing digital acontecerá no próximo sábado, 31 de agosto, em Patos de Minas/MG.

Por meio de parceria com o Sebrae/MG, estudantes do UNICERP terão 50% de desconto na inscrição e, ainda, transporte gratuito para o evento. Os universitários interessados deverão confirmar a participação até quinta-feira, 29, no Unicerp Júnior.

Cedido pelo Sebrae, o ônibus sairá do campus universitário às 11h, com retorno previsto para 21h. Vagas limitadas.

O Unicerp Júnior atende no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis das 13h às 17h (segunda, quarta e sexta) e das 18h às 22h (terça e quinta).

 

De acordo com a organização, o objetivo do Reload é atualizar e motivar os pequenos negócios a usarem o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, para a promoção de marca ou para o relacionamento com os diversos públicos. A ideia é explorar o tema, mostrar boas práticas, casos de sucesso e tendências, além de permitir espaço para networking.

O Reload será realizado no dia 31 de agosto, em Patos/MG. A organização é de diversos realizadores, entre eles o Sebrae. Em 2019, o Reload chega a sua terceira edição. Ainda mais dinâmico, o seminário reúne diversos especialistas e temas do universo do marketing digital. Um ambiente moderno e criativo totalmente pensado para facilitar a troca de experiências e a interação entre empreendedores, empresários, potenciais empresários e profissionais de comunicação e marketing.

 

Acesse www.inovacaosebraeminas.com.br/reload/2019/evento/patos-de-minas/ para saber mais sobre o evento e conhecer a programação completa.

MAIS NOTÍCIAS