Aprilis UNICERP aconteceu nesta terça-feira

14/04/2021

O Centro Universitário promoveu, na última terça-feira, o Aprilis UNICERP. O evento foi realizado para recepcionar calouros e veteranos de todos os cursos da instituição nesse primeiro semestre letivo de 2021.

A transmissão contou com apresentações musicais dos professores Edson Rodrigues Júnior,  Iêda Pereira de Magalhães Martins, Clauber Barbosa de Alcântara, Erik Francisco Romão Borges, Vitor Lucas de Souza e Renato Barbosa. Além de uma palestra motivacional ministrada pelo Prof. Rafael Silva e a divulgação do resultado do concurso cultural “Minha Vida Universitária”, cujo objetivo foi o de incentivar o envio de mensagens positivas dos estudantes diante dos desafios causados pela pandemia. A grande vencedora foi a aluna Tatiane Aparecida dos Anjos Fernandes, do curso de Enfermagem, que foi contemplada com um desconto de 100% na mensalidade de abril. O segundo lugar foi da aluna Keila Stefany, da Pedagogia e o terceiro, da aluna Juliana Bárbara, de Medicina Veterinária.

Em função da pandemia, a recepção deste ano aconteceu em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio do canal oficial do UNICERP.