Notícias

ASSISTA AO VIVO - Saúde mental e alterações cognitivas Pós-Covid

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP apresenta a palestra: Saúde mental e alterações cognitivas Pós-Covid

O tema é ministrado pela psicóloga Larissa Cristina Ribeiro Ferreira

Formada em psicologia, Especialista em Neuropsicologia pelo Instituto Neurológico de São Paulo Dr. Raul Marino Jr. Atua na área clinica com foco em avaliação das funções cognitivas: atenção, percepção, orientação autopsiquica, temporal e espacial, linguagem oral e escrita, memória, aprendizagem, funções motoras, praxias, raciocínio, cálculos e funções executivas.

 

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano ocorrerá em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos envolvidos.

A participação é aberta ao público. 

 

Assista no canal do Youtube do UNICERP

MAIS NOTÍCIAS