Aulas do 1º semestre de 2023 se iniciam na próxima quarta-feira, dia 1º

30/01/2023

O UNICERP e a EASFP desejam as boas-vindas a todos os alunos veteranos, calouros e professores. O semestre letivo terá início na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

No site do UNICERP estão disponíveis o Calendário Acadêmico 2023 e os horários de todos os cursos.

Nós já estamos preparando o campus universitário para receber nossa comunidade acadêmica com muita felicidade.

Confira aqui o Calendário Acadêmico de 2023

Acesse os seus horários clicando aqui

Se você não é aluno do UNICERP e quer ingressar ainda em 2023, dá tempo de se inscrever. Acesse a página de inscrições do Vestibular UNICERP 2023. Você faz uma prova e, se aprovado, irá se matricular no curso que sempre sonhou.

E no caso de portadores de diploma e quem realizou o Enem, a matrícula pode ser feita de forma direta, sem prova de Vestibular. Procure a Secretaria Acadêmica e saiba mais!

Dúvidas? Entre em contato conosco: marketing@unicerp.edu.br