Coordenadora de Medicina Veterinária do UNICERP recebe título de Doutora em Ciências

09/06/2021

A docente e coordenadora do curso de Medicina Veterinária do UNICERP, Francielle Aparecida de Sousa, concluiu seu doutorado em Ciências, na Universidade de Franca (UNIFRAN).

Sua tese de defesa do doutorado foi intitulada: Avaliação do potencial anticariogênico e estudos de segurança do polímero antimicrobiano polihexametileno guanidina (AKWATON®), sob a orientação do Prof. Dr. Sérgio Ricardo Ambrósio.

Os participantes da banca foram: Prof. Dr. Rodrigo Cassio Sola Veneziani (UNIFRAN), Prof(a) Dr(a) Erica Mendes Lopes (Unicamp-Faculdade de Odontologia de Piracicaba-FOP), Prof(a) Dr(a) Heloiza Diniz Nicolella (Georgetown University) e Prof(a) Dr(a) Fernanda Gosuen Gonçalves Dias (UNIFRAN).

A docente agradece ao Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) pelo total incentivo e ao curso de graduação em Medicina Veterinária, pelas oportunidades e aprendizados diários na carreira acadêmica.

O UNICERP parabeniza a professora Dra Francielle por essa conquista!