CPA do UNICERP disponibiliza formulários de avaliação institucional para alunos e ex-alunos

31/03/2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio está realizando pesquisa entre alunos e ex-alunos do UNICERP sobre canais digitais relacionados a educação.

Os formulários estarão disponíveis até o dia 07 de abril.

O formulário está disponível por meio do link: Questionário UNICERP - Público Externo

A avaliação institucional tem o objetivo de conhecer a opinião dos participantes. Com os resultados, o UNICERP poderá traçar estratégias específicas para aperfeiçoar o atendimento a toda a comunidade.

A Comissão Própria de Avaliação e o UNICERP consideram importante a participação de todos. O formulário e a identidade de quem o responde são mantidos em sigilo.