Crea Jr-MG realiza evento com o Tema: Dicas de TCC para Agronomia

31/03/2021

O Crea Jr-MG – Núcleo Patrocínio convida toda comunidade para o evento que acontecerá no dia 10 de abril de 2021 às 18h, com o Tema: Dicas de TCC para Agronomia.

O intuito do encontro é sanar as possíveis dúvidas dos estudantes em relação ao TCC (Trabalho de Conclusão Curso), o foco é para os estudantes de agronomia, porém será aberto para toda comunidade, pois será abordado temas de grande valia para todos os futuros formandos.

Teremos a presença da professora do UNICERP, Ana Beatriz Traldi – Doutora em Ciência Animal e Pastagens e que ministra a disciplina de Trabalho de Conclusão de Cursos nos cursos de Agronomia, Tecnologia em Cafeicultura, Medicina Veterinária e na Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco e da aluna de Agronomia do UNICERP, Camila Barbosa da Silva Santos, também Coordenadora Geral Adjunta do Crea Jr-MG Núcleo Patrocínio.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de abril de 2021 no Instagram do Crea - @creajrmgpatrocinio

Contamos com a presença de vocês.