Notícias

Curso de Cafeicultura do UNICERP obtém nota 4 em renovação de reconhecimento

O curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura do UNICERP teve seu reconhecimento renovado com nota 4, em uma escala de 1 a 5. O reconhecimento foi publicado pela Portaria N° 467, de 18 de maio de 2021, conforme os termos do disposto no art. 10, do Decreto nº 9.235/2017. A renovação de reconhecimento a que se refere esta Portaria é válida até o ciclo avaliativo seguinte.

O UNICERP tem a satisfação em ofertar este curso com a qualidade a altura da cafeicultura na região do Cerrado Mineiro. O curso de Cafeicultura possui professores qualificados e envolvidos com a atividade, bem como laboratórios e fazenda experimental equipadas dentro dos padrões estabelecidos pelo MEC e demais órgãos da cadeia produtiva do café.

O Curso tem duração de três anos e forma profissionais qualificados para atuar em toda a cadeia produtiva, passando pelo cultivo, a produção, o armazenamento, o beneficiamento, a comercialização, até o consumo do café. O Tecnólogo em Cafeicultura é registrado no Conselho Regional de Engenharia (CREA).

MAIS NOTÍCIAS