Curso de Nutrição promoverá palestra sobre Indicadores de Qualidade em Terapia Nutricional

A nutricionista Fabiana Martins, realizará uma palestra nesta segunda-feira, 21 de junho de 2021, às 19h. A palestra terá como público alvo os alunos do curso de Nutrição do UNICERP e o tema será “Indicadores de Qualidade em Terapia Nutricional”.

Fabiana Martins é Nutricionista graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e atualmente é assessora Técnica da Nestlé Health Science. Possui especialização em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral pela SCMRJ. MBA Administração em Marketing e Comunicação Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida. Pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional pela VP. Experiência em equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional. Atualmente Assessora Técnica da Nestlé Health Science.

A transmissão ocorrerá através do aplicativo Microsoft Teams. Para participar, seja via computador ou aplicativo móvel, o aluno deverá utilizar o seguinte ID: 668 919 084#