EBSCO oferece capacitação para base de dados Medline

26/04/2021

A EBSCO está realizando, em parceria com a Biblioteca do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, um treinamento online e gratuito para coordenadores, professores e alunos do UNICERP sobre a base de dados Medline, cujo tema é “Pesquisas avançadas na Medline, sua fonte segura de informações na área da saúde”. A EBSCO é uma das empresas que presta o serviço a Instituição, por meio da plataforma online que disponibiliza a Biblioteca de Periódicos Científicos.

A capacitação será ministrada por Antonio Ribeiro Butters, responsável pelas atividades de treinamento e serviços da EBSCO no Brasil. O objetivo do curso é fornecer uma visão geral da plataforma EBSCOHost, além de conhecer a base de dados Medline Complete e suas funcionalidades.

O treinamento acontece no dia 30 de abril, às 10h. A inscrição pode ser realizada até 1h antes do evento. As dúvidas em relação ao curso podem ser enviadas para os e-mails biblioteca@unicerp.edu.br e aribeiro@ebsco.com.br.

Clique aqui para se inscrever.