Edital torna público registro de candidaturas para o cargo de Reitor do UNICERP

Edital torna público o registro de candidaturas dos membros do corpo docente para o cargo de Reitor do UNICERP.

Portaria designa Comissão Eleitoral para organizar o processo eleitoral para composição da lista tríplice para o cargo de Reitor do Centro Universitário do Cerrado-Patrocínio UNICERP.

CONFIRA A PORTARIA

Portaria designa Presidente da Comissão Eleitoral para organizar o processo eleitoral para composição da lista tríplice para o cargo de Reitor do Centro Universitário do Cerrado-Patrocínio UNICERP.

CONFIRA PORTARIA

CONFIRA O EDITAL

Termo de Compromisso aos Candidatos.

CONFIRA O TERMO

--------------------

CONFIRA A PORTARIA

CONFIRA PORTARIA

CONFIRA O EDITAL

Termo de Compromisso aos Candidatos.

CONFIRA O TERMO