Estação Meteorológica do UNICERP registra menor temperatura do ano

A Rádio Módulo 96,1FM destacou nesta quinta-feira, 15, dados da Estação Meteorológica do UNICERP, que registrou na última segunda-feira, 11, a menor temperatura em 2020, até o momento. Segundo a Estação Meteorológica, instalada no campus universitário, os termômetros marcaram 10,8 ºC às 6h30.

Em entrevista à Rádio Módulo 96,1FM, o Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, diretor de Ensino de Graduação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, explicou que a, apesar do dispositivo não realizar a previsão do tempo, registra dados climáticos como temperatura, umidade relativa do ar, precipitação, velocidade do vento, evapotranspiração, radiação solar e ponto de orvalho. “Esses dados são registrados em tempo real e atualizados de 15 em 15 minutos, com liberação de gráfico das últimas 24 horas”.

Clique e confira os dados coletados pela Estação Meteorológica do UNICERP em tempo real

Fonte: modulofm.com.br