Estudantes de oito cursos do UNICERP estão sendo avaliados pelo Enade neste domingo, 24

24/11/2019

Alunos do UNICERP realizam hoje, 24, as provas do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Estão sendo avaliados universitários matriculados no último período dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição. A prova acontece na Escola Estadual Dom Lustosa, em Patrocínio/MG.

Exigida pelo MEC para os cursos escolhidos anualmente, a participação dos estudantes é indispensável para a emissão do histórico escolar, além de ser um dos critérios utilizados por grande parte das Instituições de Ensino Superior no Brasil para acesso em programas de pós-graduação.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio enaltece a participação dos alunos que participam do Enade.

Fotos: Michelle Brasileiro