Notícias

Fisioterapia recepciona calouros e arrecada roupas e brinquedos para doação

21/03/2017

A Fisioterapia do UNICERP recepcionou os alunos do 1º período. A confraternização teve presença de professores e veteranos. A realização aconteceu no Auditório I do campus universitário, em 14 de março.

A abertura teve as boas-vindas da coordenadora do curso, Profª. Me. Gisélia Gonçalves de Castro. Logo após foi apresentado um vídeo da youtuber Kallyna Sampaio, contando sua história de superação.

O encontro teve ainda esquete cômico com o ator Flávio Arvelos, interpretando o personagem Tibúrcio, e a aluna Bruna, além de dinâmica para que os estudantes pudessem se conhecer melhor, orientados pelas veteranas Amanda e Andreia.

Ao fim do evento, foram premiados os calouros Daniele e Esmael. Eles doaram o maior número de roupas e brinquedos em uma gincana organizada pelas alunas Kamila e Nathalia. Os itens arrecadados serão entregues ao Lar da Criança, em Patrocínio/MG.

 

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte

MAIS NOTÍCIAS