FUNCECP anuncia desconto de 10% nas mensalidades

21/07/2020

A FUNCECP, mantenedora do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP e da Escola Agrícola Sérgio de Freitas Pacheco – EASFP, estabelece para o próximo semestre letivo a redução de 10% da mensalidade. Todos os alunos das instituições mantidas serão contemplados, inclusive os estudantes que já têm algum tipo de benefício (exceto alunos com bolsas integrais).

A medida entrará em vigor a partir da matrícula do 2º semestre letivo de 2020, que terá início em agosto.

A redução foi decidida pelo Conselho Curador da FUNCECP, baseado em orientações da Comissão de Finanças da Fundação e de estudos levantados pela Direção. A decisão não acarretará em perda de qualidade no ensino oferecido aos estudantes do curso Técnico em Agropecuária da EASFP e dos cursos de graduação do UNICERP.

A FUNCECP e as mantidas continuam avaliando formas de beneficiar os estudantes, sem prejudicar a educação e sem comprometer a viabilidade gerencial da Fundação.