II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba é encerrado no Dia do Advogado

Terminou hoje, 11, o II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba, com o tema “A multidisciplinaridade do Direito”. O evento foi uma parceria entre o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Universidade Presbiteriana Mackenzie e OAB Subseção Patrocínio.

O encontro apresentou diversas atrações, com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional. Promovido no campus do UNICERP, o II Congresso Jurídico recebeu grande número de estudantes, docentes e advogados de Patrocínio e região.

Segundo a organização, a realização marcou ainda as comemorações do Dia do Estudante, o Dia do Advogado e o Dia da Criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, todos celebrados neste 11 de agosto.

O II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba teve o apoio de Antônio Bernardes Advogados Associados, Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas, Caixa de Assistência ao Advogado, Expocaccer – Cooperativas dos Cafeicultores do Cerrado, Expresso União e OAB Minas Gerais.

Dia do Advogado

O UNICERP cumprimenta aos advogados e bacharéis em Direito, responsáveis pela correta aplicação das leis e dos direitos dos cidadãos. Desejamos a todos, especialmente aos nossos professores e alunos do Curso de Direito, um feliz Dia do Advogado.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Ana Flávia Romão, Luiz Costa Júnior, Michelle Brasileiro