Notícias

Liga Acadêmica Materno Infantil promove encontro sobre o Transtorno do Espectro Autista na prática clínica

No último dia 21 de março, a Liga Acadêmica Materno Infantil promoveu um encontro significativo dedicado ao aprofundamento do entendimento e discussão sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) em um contexto prático e clínico.

Este evento, realizado em parceria com o Rotaract, contou com a participação de membros do Rotary, pessoas engajadas com o tema e membros da comunidade acadêmica.

Entre os palestrantes destacados estavam a professora e fonoaudióloga Milena de Castro Borges, especialista no campo do neurodesenvolvimento relacionado à aprendizagem e à linguagem, e a psicóloga Cássia de Oliveira Castro, especialista em análise do comportamento aplicada ao TEA.

Após as apresentações detalhadas e esclarecedoras, os participantes tiveram a valiosa oportunidade de interagir diretamente com as palestrantes, compartilhando conhecimentos, experiências e esclarecendo dúvidas pertinentes ao tema.

O evento não apenas promoveu a disseminação de informações atualizadas sobre o TEA, mas também incentivou o diálogo e a colaboração entre profissionais e interessados na área.

MAIS NOTÍCIAS