Luto pelo falecimento da Professora Daniela Aparecida Ferreira Conrado, coordenadora de Nutrição

30/01/2020

O UNICERP comunica com pesar o falecimento da coordenadora do curso de Nutrição do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Professora Daniela Aparecida Ferreira Conrado.

Dani ingressou na instituição em 2009. Dedicou todos esses anos com afinco, amor e responsabilidade como professora e coordenadora do curso de Nutrição. Prestativa e amável, fez amizades e conquistou a admiração de alunos, colegas e demais profissionais do UNICERP e da FUNCECP.

A docente tinha 39 anos. Deixa o esposo William Cristiano Conrado, o filho Guilherme e demais parentes e amigos. O sepultamento será nesta sexta-feira, 31 de janeiro, às 14h no Memorial Jardim dos Ipês, em Patrocínio/MG.

A instituição está em luto, e pedimos a Deus que conforte os familiares neste momento de dor.