Notícias

Nutrição celebra Dia do Nutricionista com ciclo de palestras

30/08/2021

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado no dia 31 de agosto, o curso de Nutrição do UNICERP promoverá um ciclo de palestras, abordando temas importantes para a profissão.

A primeira palestra abordará o tema “Gastronomia na promoção da alimentação saudável”, ministrado pela nutricionista Virgínia Souza Santos. Na sequência, a nutricionista Gessika Dutra Hayata discorrerá sobre “O Emagrecimento muito além do déficit calórico”.

No dia 1º de setembro, teremos a apresentação da psicóloga Duana Ferreira Cunha, sobre “Mercado de trabalho: currículo e entrevista de emprego”. Por fim, as egressas do UNICERP Andreia Lourenço, Bárbara Gabriele Lobo Sales, Isadora Ramos e Aline Cristina Rosa do Prado, estarão presentes na roda de conversa sobre “Os espaços conquistados pelos egressos UNICERP”.

Esse ano, o evento será em ambiente virtual, com as apresentações ao vivo disponibilizadas no canal oficial do UNICERP no Youtube. A realização é da coordenação e dos docentes do curso de Nutrição do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. A participação é aberta a toda a comunidade.

  • 1° dia: 31 de agosto

Horário: 19h 

Palestrante: Virgínia Souza Santos

Tema: Gastronomia na promoção da alimentação saudável

Horário: 20h30

Palestrante: Gessika Dutra Hayata

Tema: O emagrecimento muito além do déficit calórico

  • 2° dia: 1º de setembro

Horário: 19h 

Palestrante: Duana Ferreira Cunha

Tema: Mercado de trabalho: currículo e entrevista de emprego

Horário: 20h30

Tema: Roda de conversa: os espaços conquistados pelos egressos UNICERP

MAIS NOTÍCIAS