O UNICERP traz para você a Unimostra Live 2021

Conheça os cursos, a estrutura e todo o centro universitário nesse evento especial.

E você ainda concorrerá a vários prêmios:
- Fones de ouvido sem fio (exclusivo para as turmas do 3º ano do ensino médio inscritas)
- 1 caixa de som JBL GO3
- 1 smartphone Moto G30
- 3 matrículas gratuitas para um dos cursos oferecidos no Vestibular UNICERP 2022

Marque na sua agenda: dia 9 de novembro, a partir das 19h.

A transmissão será no canal do UNICERP no YouTube.
Inscreva-se no canal, curta e compartilhe nossos vídeos para ficar por dentro de tudo que acontece no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O evento é parte integrante do Vestibular UNICERP 2022, que acontece até 30 de novembro, com prova online para 14 cursos de graduação presenciais. Os cursos oferecidos no Vestibular UNICER 2022 são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

Clique aqui e faça sua inscrição no Vestibular Online 2022

Realização: Unicerp/Funcecp

Clique aqui, preencha o formulário para concorrer a um dos prêmios da Unimostra Live.