Olimpíadas Universitárias do UNICERP 2022 serão disputadas com cinco modalidades

29/04/2022

O curso de Educação Física organiza entre 2 e 6 de maio as Olimpíadas Universitárias do UNICERP 2022. São cinco modalidades esportivas disputadas por alunos de todos os cursos da Instituição: Atletismo, Futebol de Campo, Futsal, Queimada e Voleibol.

As disputas acontecerão dentro do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

CLIQUE PARA CONHECER A TABELA DE COMPETIÇÕES

O coordenador do curso de Educação Física, Prof. Cláudio Eustáquio Silva, exalta a importância do jogo limpo durante as competições e faz considerações especiais aos atletas.

- As provas de Atletismo acontecerão na segunda (dia 02) e na terça (dia 03), sempre às 21h;

- Na modalidade Queimada serão dois jogos. Se acontecer uma vitória para cada equipe, um novo jogo será marcado com data e horário a definir.

- A modalidade Futebol de Campo será disputada no sistema de pontos corridos, portanto sem final.

- Na modalidade Voleibol será melhor de 3 sets. Apenas os primeiros de cada grupo se classificarão para a grande final (data, local e horário a ser definido).

- Na modalidade Futsal aqueles jogos da última rodada de cada grupo que nenhuma das equipes tiver chance de classificação, não serão realizados. A data, local e horário das semifinais e da grande final ainda serão definidos.

- Pela grande quantidade de jogos não pode haver atraso em hipótese alguma, o tempo de tolerância será de 10 minutos apenas para o primeiro jogo da tabela.

- É muito importante que todos leiam os regulamentos geral e específicos de cada modalidade.

- O fair play deve estar sempre à frente no esporte.