Notícias

Prof. Cássio Amaral participa do livro “Direito e a Era Digital”

Direito na era digital é um campo em constante evolução que lida com os desafios legais e jurídicos relacionados ao uso da tecnologia digital e à transformação digital em diversos setores da sociedade. Essa área abrange uma ampla gama de questões legais, desde a proteção da privacidade e segurança de dados até a regulamentação de novas tecnologias emergentes.

Dentro desse contexto, o Professor Cássio Amaral do curso de Direito do Unicerp, publicou sua primeira participação no livro publicado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A obra “Direito e a era digital” é um dos destaques publicados pela Universidade Mackenzie.

Cássio é Mestrando em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pesquisador do grupo de Políticas Públicas da Universidade Mackenzie, Pós-graduado em Direito Constitucional, Especialista Políticas Públicas e Projetos, Especialista em Direito Empresarial e Pós-graduando em Direito Digital. Hoje, como professor titular no Unicerp, conduz as atividades de extensão do direito e dos cursos de graduação.

Assessoria de Comunicação

MAIS NOTÍCIAS